Camiseta Laranja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Mors Deavron

Ir para baixo

[FP] Mors Deavron Empty [FP] Mors Deavron

Mensagem por Mors Deavron Sáb 20 Dez - 2:17

Mors Deavron
oc info
Nome completo: Mors Deavron
Idade: 17
Natural de : Detroit, Michigan
Criado em : Detroit, Michigan
Nome do progenitor mortal: Thomas Deavron
Características Físicas do Personagem: O jovem tem olhos castanhos escuro, cabelo da mesma cor, uma quantidade razoável de barba e um físico razoável, nem muito forte nem fraco.
Características Psicológicas do Personagem: Mors foi criado por um pai bêbado muito bruto e cruel, isso contribuiu para que o jovem crescesse se importando apenas consigo mesmo, após alguns eventos, juntando com as crises que o pai tinha em casa, Mors desenvolveu Transtorno Dissociativo de Identidade(dupla personalidade). onde o jovem pode passar de uma pessoa calma, reservada e calculista para alguém sádico, frio, egocêntrico e cruel.
Cite três deuses que você gostaria que fossem seu progenitor: Nemêsis, Hécate e Perséfone.
antes do acampamento...
Limpei o sangue da faca de carne com a camiseta de meu pai, que estava caído a mina frente com um buraco no meio do peito, o sangue escorria lentamente pelo ferimento, eu não queria ter feito aquilo... Não- Não fui eu que fiz aquilo, era alguém diferente... Era algo diferente, sem nem mesmo perceber, me vi colocando a faca dentro de um balde com água quente, enquanto murmurava algo sobre ter me vingado de tudo que ele havia me feito sofrer todos esses anos. Joguei a faca em um balde com água quente, e então saí de casa as presas, com uma mochila esfarrapada nas costas.
Passei por algumas pessoas no beco, "amigos" eu nem mesmo sabia quem eram eles, filhos de amigos do meu pai, apenas outros babacas que só queriam perder tempo bebendo e se drogando.
Pra onde eu estava indo? Não sei... Qualquer lugar era melhor que aquele, aquelas pessoas, eu precisava de algum tratamento, não... Não era normal o que eu estava fazendo, em um momento era uma pessoa normal, mas após aquilo, eu mudei, algo mudou em mim. Claro, a polícia declarou que a morte do bandido não havia sido minha culpa, afinal ele caiu enquanto me perseguia e quebrou o pescoço. Mas a morte do meu pai, não... Eu havia feito aquilo, eu havia colocado a faca no peito dele. E havia gostado daquilo, aquela... Justiça com as próprias mãos me satisfizera.
Senti uma lágrima correndo pelo meu rosto, seria remorso ou luto?
Mors Deavron
Mors Deavron

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/12/2014
Experiência [XP] :
[FP] Mors Deavron Left_bar_bleue99 / 10099 / 100[FP] Mors Deavron Right_bar_bleue

Saúde [Hp] :
[FP] Mors Deavron Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FP] Mors Deavron Right_bar_bleue



Ficha do personagem
Nível: 1
Heallth:
[FP] Mors Deavron Left_bar_bleue100/100[FP] Mors Deavron Empty_bar_bleue  (100/100)
Power:
[FP] Mors Deavron Left_bar_bleue90/100[FP] Mors Deavron Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos