[RP] A First Demigod Friend

Ir em baixo

[RP] A First Demigod Friend Empty [RP] A First Demigod Friend

Mensagem por Felippe L. Rincaweski em Sab 20 Dez - 1:28

A First Demigod Friend
Role Play fechada entre Felippe L. Rincaweski e Dan V. Ward.
Tema: So simple... Um filho de Afrodite conhecendo um filho de Hécate.
Local: Enfermaria. O tempo está ensolarado com uma leve brisa, porém, não faz calor.
Status: Em Andamento.

Última edição por Felippe L. Rincaweski em Sab 20 Dez - 14:44, editado 2 vez(es)

stripped
to the waist we fall into the river, cover your eyes so you don't know the secret i've been try to hide, we held our breath to see our names are written on the wreck of '86, that was the year i knew the panic was over, yes since we found out, since we found out, that anything could happen, anything could happen;
Felippe L. Rincaweski
Felippe L. Rincaweski

Experiência [XP] :
[RP] A First Demigod Friend Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RP] A First Demigod Friend Right_bar_bleue

Saúde [Hp] :
[RP] A First Demigod Friend Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[RP] A First Demigod Friend Right_bar_bleue

Ficha do personagem
Nível: 1
Heallth:
[RP] A First Demigod Friend Left_bar_bleue100/100[RP] A First Demigod Friend Empty_bar_bleue  (100/100)
Power:
[RP] A First Demigod Friend Left_bar_bleue100/100[RP] A First Demigod Friend Empty_bar_bleue  (100/100)

[RP] A First Demigod Friend Empty Re: [RP] A First Demigod Friend

Mensagem por Felippe L. Rincaweski em Sab 20 Dez - 14:42

a first demigod friend
A dor de cabeça não podia ser tanta, mas acho que nem todo semideus é capaz de resistir uma viga de madeira em chamas caindo bem em cima da sua cara. Levei alguns pontos na testa, mas nada que não pudesse recuperar. Estar deitado nessa maca só faz-me sentir tão inútil quanto meus pais tentavam dizer que eu era. Seja alguém da vida, dizia meu pai. Vai chegar uma hora que nós não vamos mais dar dinheiro pra você fazer suas besteiras, reclamava minha mãe. Tanto blá, blá, blá e sem necessidade. Tanto mimimi por eu gostar de aproveitar a vida do jeito que eu gosto. Mas talvez em algum lado eles tenham razão.

- Você logo vai se recuperar - dizia uma garota loira vestida de branco. Acho que é filha daquele deus, Apolo, que mexe com medicina e essas coisas. - Pra quem já está aqui há três dias, andar por aí com uns pontos na testa não deve ser nada. - Prosseguiu, mas eu não prestei muita atenção em suas palavras. Estava imaginando ela com uma roupa de enfermeira decotada, dizendo coisas como "O garotão precisa de cuidados é? Pode deixar que sei como tratar esse pacientezinho com carinho".

Ela começou a me olhar estranho, provavelmente porque eu estava olhando para os peitos dela e mordendo meu lábio inferior. Ela saiu de perto, desejando melhoras, mas percebi quando ela olhou pra trás um pouco tímida antes de sair da enfermaria. Ontem, quando por um milagre me deixaram sair da enfermaria e participar da fogueira, disseram que os filhos de Afrodite causavam efeitos como esse. "Só podia ser do chalé 10", disse alguém quando viu o sinal de reclamação acima de minha cabeça. Bem, isso explica muita coisa.

Sentei-me lentamente na maca em que estava. Pisquei para mais alguns enfermeiros que passavam, que logo coraram, e então dei uma breve olhada pela janela. Não pude conhecer o acampamento a luz do dia, de modo que maioria das coisas que eu via ainda eram novidade. Vários semideuses corriam para lá e para cá, carregando armas, levando restos de monstros como recompensa... Tão cedo e já estavam num pique inacreditável. O Acampamento parece ser um lugar bem agitado, e é disso que eu gosto.
## words for tags place

stripped
to the waist we fall into the river, cover your eyes so you don't know the secret i've been try to hide, we held our breath to see our names are written on the wreck of '86, that was the year i knew the panic was over, yes since we found out, since we found out, that anything could happen, anything could happen;
Felippe L. Rincaweski
Felippe L. Rincaweski

Experiência [XP] :
[RP] A First Demigod Friend Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RP] A First Demigod Friend Right_bar_bleue

Saúde [Hp] :
[RP] A First Demigod Friend Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[RP] A First Demigod Friend Right_bar_bleue

Ficha do personagem
Heallth:
Power:

Mensagem por Dan V. Ward em Seg 22 Dez - 23:08

OI, LOIRÃO

Ao sair da arena uma garota um pouco maior que eu e que parecia ter algum tipo de demência se aproximou, ela estendeu o ombro ao me ver mancar pelo acampamento, em caminho da enfermaria.
-Eu ainda sei andar... Obrigado.
Ela pareceu triste depois daquilo, e somente abaixou a cabeça virando as costas.
Eu agora estava sem camisa, mesmo que nem fizesse tanto calor assim, porém depois de ter a minha rasgada pelo corte, eu achei melhor fazer um torniquete. Era bem legal andar mancando com a blusa meio suja de sangue. Todos olhavam para você imaginando o que seria que fez aquilo, e no fim foi algo bem idiota.

As pessoas ali pareciam ter o intelecto baixo. Todos se preocupavam mais com festas e coisas do tipo do quê com treinos... Era por elas que dificilmente acontecia uma missão.

Estava sentado na maca, mas devido a demora do curandeiro em pegar um pano úmido eu acabei me deitando.
Ali, somente fechei os olhos e ao contrário dos outros nenhum pensamento veio, era tudo bem tranquilo... Não era tão ruim se machucar.
edgar alan poe. the raven.

▲by loony!

Pleasure or Pain?

It's your Choice.
i ♥️ lollita
Dan V. Ward
Dan V. Ward

Experiência [XP] :

Saúde [Hp] :

Ficha do personagem
Heallth:
Power:
[RP] A First Demigod Friend Left_bar_bleue75/100[RP] A First Demigod Friend Empty_bar_bleue  (75/100)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: