[FP] Felippe L. Rincaweski

Ir em baixo

[FP] Felippe L. Rincaweski Empty [FP] Felippe L. Rincaweski

Mensagem por Felippe L. Rincaweski em Sab 20 Dez - 0:39

Felippe Rincaweski
oc info
Nome completo: Felippe Lanna Rincaweski.
Natural de : Miami, Flória (USA).
Criado em : Balneário Camboriú, Santa Catarina (BR).
Nome do progenitor mortal: Felippe não tem conhecimento algum sobre seu verdadeiro pai, apenas sobre sua família adotiva: Sr. Jonnathan e Sra. Valerie Lanna Rincaweski.
Características Físicas do Personagem: O garoto possui cabelos loiros escuros, raspados atrás e nas laterias e meio picotado em cima, olhos meio castanhos, mas não muito claros, e mantém uma barba não muito bem cortada. 1,75 de altura, tem a pele bronzeada e um físico um tanto invejável. Seu corpo definido deve-se a sua rotina na academia e praticando atividades esportivas como surf, skate e BMX. Felippe possui várias tatuagens e piercings espalhados pelo corpo, nas quais as mais notáveis são: a tatuagem de revólver no quadril e o piercing no nariz.
Características Psicológicas do Personagem: Felippe sempre soube curtir a vida do melhor jeito. Sempre foi considerado o maior aglomerão, o que iniciava a festa, que sempre estava chamando a atenção de algum jeito e animando todo mundo. Felippe era muito extrovertido, brincalhão, fazia piadas sobre tudo e todos, mas isso mudou um pouco depois do dia que mudou sua vida. Passou a prestar mais atenção nas consequências de suas ações, mas na maior parte do tempo, preserva sua antiga personalidade (afinal, ninguém é de ferro, hê).
Cite três deuses que você gostaria que fossem seu progenitor: Afrodite, Deméter ou Hécate, porém, faço esta com a intenção de me tornar filho de Afrodite.
antes do acampamento...
A fogueira do Acampamento Meio-Sangue talvez fosse um dos poucos sinais de esperança que ainda restassem em minha mente. Mas acho que é exatamente por isso que estou sentado bem em frente a ela neste exato momento. Há vários como eu nesse anfiteatro, e todos movidos por um fator em comum: os semideuses vivem. Ainda é tudo muito confuso pra mim. Quando aquela coisa com asas apareceu no meio da festa... Como é que aquela garota chama mesmo? Ah, sim, empousai. Quando a adolescente loira saltou e virou uma empousai, eu achei que fazia parte da pira do papel que eu estava dropando. E nem era um inteiro. Apenas um quarto de um Alice, só pra dar um visual. Mas nenhum tipo de alucinação criaria imagens como aquela. Em poucos minutos, várias daquelas coisas surgiram, acompanhadas de outros amiguinhos estranhos. Eles estavam atrás de mim. Todas aquelas coisas horrendas e asquerosas.

Não demorou muito para que todos os meus amigos estivessem mortos pelas chamas e o desabamento que aqueles merdas causaram. Uma criatura com pernas de bode... Sátiro, paródio... Ah, não me lembro agora. Ele e um tipo de fada do mato - acho que são ninfas - estavam lá para me resgatar. Eu saí de lá todo ferrado, mas acho que três dias na enfermaria foram o suficiente para me recuperar. Há alguns minutos, um coração brilhante e rosa, com pombinhas de fogo circulando ele, queimava acima de minha cabeça. Isso era um tipo de sinal de quem eu era filho. Afrodite, acho. Deusa do amor e demais boiolices. Ótimo, pensei. O garoto que não se apega filho da deusa do amor... Maior ironia impossível.

Bem, o importante é que este é meu novo lar. Em algum lugar do Brasil, meus pais devem achar que eu coloquei fogo na casa fazendo mais uma besteira e que acabei morrendo por causa disso. Tudo bem, a tal névoa mágica vai cuidar deles, eu espero. O importante é o agora. Estou em um novo lugar, uma nova casa, com novas pessoas pra pegar... Quer dizer, conhecer.

- AÍ! - Levantei e gritei para os outros semideuses, iniciando assim, uma nova etapa na minha vida. - QUEM AÍ JÁ OUVIU A PIADA DA LOIRA NA LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS?

stripped
to the waist we fall into the river, cover your eyes so you don't know the secret i've been try to hide, we held our breath to see our names are written on the wreck of '86, that was the year i knew the panic was over, yes since we found out, since we found out, that anything could happen, anything could happen;
Felippe L. Rincaweski
Felippe L. Rincaweski

Experiência [XP] :
[FP] Felippe L. Rincaweski Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FP] Felippe L. Rincaweski Right_bar_bleue

Saúde [Hp] :
[FP] Felippe L. Rincaweski Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FP] Felippe L. Rincaweski Right_bar_bleue

Ficha do personagem
Nível: 1
Heallth:
[FP] Felippe L. Rincaweski Left_bar_bleue100/100[FP] Felippe L. Rincaweski Empty_bar_bleue  (100/100)
Power:
[FP] Felippe L. Rincaweski Left_bar_bleue100/100[FP] Felippe L. Rincaweski Empty_bar_bleue  (100/100)

Permissão deste fórum: