FP Dan V. Ward

Ir em baixo

FP Dan V. Ward Empty FP Dan V. Ward

Mensagem por Dan V. Ward em Sex 19 Dez - 23:16

Danniel Ward
oc info
Nome completo:Danniel Ward (Depois ele explica o V. q)
Natural de : NY
Criado em : NY
Nome do progenitor mortal: Marcus Ward
Características Físicas do Personagem: Dan tem o corpo médio, nem muito forte, nem muito magro. Uma barba rala enche seu rosto mesmo com dezessete anos e seu cabelo liso esta quase sempre tapado por uma bandana ou boné, mas quando não ele sempre coloca os fios marrons para o lado. Tem uma altura média e seus olhos possuem uma claridade curiosa a quem olhar diretamente.
Características Psicológicas do Personagem: Dan foi criado em uma prisão, e para sobreviver lá teve que saber manipular situações. Possui uma mente muito fria e calculista e poucas coisas são capazes de esquentar a mente do rapaz de modo que consegue tomar decisões difíceis mesmo em situações de extremo nervosismo ou coisas parecidas. O garoto tem um simples jeito de viver; Primeiro ele, depois os outros.
Cite três deuses que você gostaria que fossem seu progenitor: Pérsefone, Nêmesis, Hécate
antes do acampamento...

Eu não a matei... Todos sabem disso, mas talvez buscar a fundo a resposta seja mais doloroso do que culpar um garoto qualquer, e então eles preferiram fazer isso.
Todo ano, no dia vinte dois de abril eu me lembrava da data onde Lyanna estava morta, em sua casa, sobre sua casinha de bonecas, e eu não tinha culpa. A mãe da garota veio como uma louca e se ajoelhou do lado da filha, e o pai ficou lá, estático. Todos ali sabiam o que tinha acontecido. A Srta. Laureu disparou pelo corredor para ligar para a polícia, eu tinha apenas oito anos, e então o pai de Lyanna pegou minhas mãos e a esfregou no sangue da garota com quem eu brincava desde meus cinco anos.
Logo a polícia chegou, e então o delegado me algemou em flagrante, mesmo sem eu nem saber o que tinha acontecido ou o quê estava acontecendo.
__________________________x______________________

Pela última vez eu estava passando por aquilo. A caminhada pelo corredor da cadeia era um inferno.  Presos gritando coisas para você até que não conseguia entender nada, e aquilo parecia não acabar.
Depois de nove anos eu estava finalmente livre, agora era hora de correr atrás do que perdi, do que era meu por direito. Não que eu merecesse, mas talvez eu pudesse ter tudo em um passe de mágica.

Pleasure or Pain?

It's your Choice.
i ♥️ lollita
Dan V. Ward
Dan V. Ward

Experiência [XP] :
FP Dan V. Ward Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FP Dan V. Ward Right_bar_bleue

Saúde [Hp] :
FP Dan V. Ward Left_bar_bleue100 / 100100 / 100FP Dan V. Ward Right_bar_bleue

Ficha do personagem
Nível: 1
Heallth:
FP Dan V. Ward Left_bar_bleue100/100FP Dan V. Ward Empty_bar_bleue  (100/100)
Power:
FP Dan V. Ward Left_bar_bleue75/100FP Dan V. Ward Empty_bar_bleue  (75/100)

Permissão deste fórum: