[RP] Fire meet gasoline

Ir em baixo

[RP] Fire meet gasoline Empty [RP] Fire meet gasoline

Mensagem por Louis Villeneuve em Qui 18 Dez - 11:36

Role Play entre os personagens Louis Villeneuve e Andrew Bayley. Tema principal: como os dois semideuses se conheceram. Em andamento...
Esse é meu post de número {01}. O tempo está {nublado}, personagens: {Louis/Andrew}. Estou postando {na praia}.
Louis Villeneuve
Louis Villeneuve

Experiência [XP] :
[RP] Fire meet gasoline Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RP] Fire meet gasoline Right_bar_bleue

Saúde [Hp] :
[RP] Fire meet gasoline Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[RP] Fire meet gasoline Right_bar_bleue

Ficha do personagem
Nível: 1
Heallth:
[RP] Fire meet gasoline Left_bar_bleue100/100[RP] Fire meet gasoline Empty_bar_bleue  (100/100)
Power:
[RP] Fire meet gasoline Left_bar_bleue80/100[RP] Fire meet gasoline Empty_bar_bleue  (80/100)

[RP] Fire meet gasoline Empty Re: [RP] Fire meet gasoline

Mensagem por Louis Villeneuve em Qui 18 Dez - 12:05

A praia do Acampamento Meio-Sangue, local onde à noite, em certas ocasiões, acontecia a queima de fogos e rituais fúnebres, como a queima das mortalhas dos semideuses já mortos, era uma das praias mais belas que eu já vira. Tudo naquele lugar havia uma essência que capturava minha atenção, mas nada superava aquela praia. Alguns campistas mais experientes diziam que minha afinidade com aquela parte em especial era herdada da própria Afrodite, pois a deusa do amor havia nascido do mar e então eu me sentia bem perto dos domínios que eram da minha "avó", mas eu sabia que não era por isso, era um motivo mais pessoal do que geral, que não envolvia nem me generalizava com os outros filhos da deusa da beleza.
  O motivo era bem simples: praias são lugares ótimos para relaxar, se divertir e, à noite, viravam lugares românticos, e como um bom sonhador, sempre imaginei passar horas e horas numa casa de praia com o amor da minha vida. Mas, até então, eu era uma cria de Afrodite que não conhecia o amor. Alguns amigos me chamavam de heartbreaker, pois eu nunca estive com apenas uma pessoa só, e isso feria os sentimentos daqueles que realmente se apaixonavam por mim. É, eles não sabiam, eu não demonstrava, mas esse apelido mexia comigo. Eu queria mesmo mudar, me apaixonar por alguém, e estava conseguindo, até minha vida dar um giro de 360º e eu acabar parando aqui, no Acampamento para pessoas especiais, conhecidas como filhos de deuses com mais de 3000 anos de idade e onde tudo podia ser real. Eu deveria começar do zero, sem amigos, sem pai, sem ninguém.
  Para me distrair, fugi daquele mar, onde outros heartbreakers e alguns de meus irmãos mais bonzinhos (alguns apaixonados, outros até namorando) residiam, o chamado Chalé 10. Vestindo apenas uma blusa regata, uma bermuda de praia e uma sunga vermelha, me dirigi à praia. Queria apenas relaxar, era minha primeira semana no Acampamento e muitos pensamentos ainda estavam em conflito dentro de minha mente.
  Ao chegar na praia, tirei minha roupa, ficando apenas com a sunga, e então fiquei ali, deitado, tomando sol. Precisava me bronzear, estava com uma cor muito branca.
Louis Villeneuve
Louis Villeneuve

Experiência [XP] :
[RP] Fire meet gasoline Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RP] Fire meet gasoline Right_bar_bleue

Saúde [Hp] :
[RP] Fire meet gasoline Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[RP] Fire meet gasoline Right_bar_bleue

Ficha do personagem
Heallth:
[RP] Fire meet gasoline Left_bar_bleue100/100[RP] Fire meet gasoline Empty_bar_bleue  (100/100)
Power:
[RP] Fire meet gasoline Left_bar_bleue80/100[RP] Fire meet gasoline Empty_bar_bleue  (80/100)

Mensagem por Andrew Bayley em Qui 18 Dez - 14:25

Vamos passear na praia enquanto o Quíron não vem
a bit drunk but who cares?

Acordar era uma experiência dolorosa a qual eu ainda não tinha me acostumado a passar todos os dias. O tempo lá fora era o de sempre, algumas nuvens passeavam pelo céu e coloriam o céu azul.
Pisquei várias vezes tentando me lembrar do que tinha feito ontem, não conseguia me lembrar de nada.
Essa era a pior coisa do alcool, além da cirrose, mas afinal quem liga pra esse tipo de coisa quando se pode morrer assassinado por um monstro?
Começo a arrumar minhas coisas empurrando-as embaixo da cama. Parecia ótimo para mim e então cato uma garrafa de vinho e uns três cigarros.
Os planos para hoje se resumem a não fazer nada na praia bebendo um pouco de alcool para acalmar a mente.
O plano de sempre.
Sorrio ao pensar nisso e decido terminar com uma garrafa-de-alguma-coisa aberta ao lado da porta.
Só então noto que estou vestindo apenas uma bermuda e me esforço bastante para colocar uma camisa de botão azul clara e os chinelos de alguém.
Uma rápida olhada no espelho e me sinto razoavelmente olhável.

Só então consigo sair do chalé e caminhar lentamente em direção a praia.
O primeiro soco de sol ardeu minha pele e eu suspirei desanimado.
O sol dói.
Fico imaginando o que Arthur acharia disso, mas faz tempo que não o vejo e ninguém mais nunca o viu então desisto de pensar nele.
A caminhada incomoda ainda mais quando torna-se uma subida.
Ascendo um cigarro.
Nunca mais teve a mesma graça mas ainda me motivava levemente.
Me preocupo em olhar para o céu e ver uma gente animada batalhando em cima de pégasus.
Queria ter essa animação.

Eis que vejo a magnífica praia do acampamento.
O azul do céu se misturando com o do mar eram uma das minhas imagens favoritas..
Vazia.
Mas ao me aproximar noto um garoto deitado na areia.
Me aproximo dele e quando estou a 3 metros atiro meu cigarro pra longe. Então sento-se ao seu lado deixando a garrafa entre nós dois.
Apoio meus braços cruzados nos joelhos e então vejo que ele abriu os olhos
Já tinha o visto algumas vezes por aí, ele era bonito, como todos os seus irmãos do chalé 10, mas, de alguma forma ele parecia diferente.
- Ótimo dia para não fazer nada não acha? -
Olhei rapidamente seu corpo em geral.
A sunga era vermelha.
Olhei para o outro lado e mordi o lábio
Vermelha...

Andrew Bayley
Andrew Bayley

Experiência [XP] :

Saúde [Hp] :

Ficha do personagem
Heallth:
Power:

Mensagem por Louis Villeneuve em Sex 19 Dez - 11:19

I'm looking for a place to start...

"Nossa, que inconveniente... Ele não percebeu que eu quero ficar sozinho?", pensei. "Ah, dane-se. Preciso fazer amigos mesmo!".
- Olá! É, é... Quem é você mesmo? - Ai, caramba. Será que fui muito grosso? Não, não, não, não! Não posso ter sido. - Desculpa! Que educação a minha! Meu nome é Louis, mas a pronúncia é Lúi. Sou do chalé 10, e você? - e então, percebi a garrafa de vinho entre nós. - Ah, pelo visto, de Dionísio, né? Haha. Somos vizinhos! - Ai, meus deuses! Ele deve estar me achando chato demais. Ele tinha a aparência em estilo badboy, eu me lembrava muito bem de como os valentões eram no colégio. Provavelmente ele iria me zoar por alguma coisa (que eu tinha quase certeza que seria o meu jeito de falar demais) e ir embora, não gostando da minha companhia.
Levantei-me e olhei pra ele, esperando que ele falasse alguma coisa. Será que eu o chamaria pra ir nadar? Ah, que idiota que eu sou! Não consigo fazer amizade rápido...

...But everything feels so different now...

Esse é meu post de número {03}. O tempo está {nublado}, estou falando com {ser desconhecido}. Estou postando {na praia}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

[RP] Fire meet gasoline Original
Louis {Príncipe} Villeneuve

Popular :: Son of Aphrodite :: Sweet and Cute :: I'm sexy and I know it
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Louis Villeneuve
Louis Villeneuve

Experiência [XP] :

Saúde [Hp] :

Ficha do personagem
Heallth:
Power:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: