Queima de Mortalha [Alicy Romanoff]

Ir em baixo

Queima de Mortalha [Alicy Romanoff] Empty Queima de Mortalha [Alicy Romanoff]

Mensagem por Quíron em Seg 15 Dez - 14:42

Alicy Romanoff

14:53 - 15/12/2014 - Tempo ensolarado - 7º - Praia dos fogos de artifício.
2001 - 2014

Queima da mortalha de Alicy Romanoff.
Filha de Apolo
13 anos
Morta em batalha no norte da Flórida

O tempo não combina com o momento, a mortalha é laranja e alguns semideuses assistem a queima em silêncio

Coded by: IG & SA

Quíron

Experiência [XP] :
Queima de Mortalha [Alicy Romanoff] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Queima de Mortalha [Alicy Romanoff] Right_bar_bleue

Saúde [Hp] :
Queima de Mortalha [Alicy Romanoff] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Queima de Mortalha [Alicy Romanoff] Right_bar_bleue

Queima de Mortalha [Alicy Romanoff] Empty Re: Queima de Mortalha [Alicy Romanoff]

Mensagem por Raven L. Welch em Seg 15 Dez - 15:11

it hurts to say goodbye

camp noon wearing
O casaco negro era desnecessário no calor da tarde, mas era a única coisa que Raven possuía que parecia adequada para o momento.
Não estava chorando, isso não. Chorar não era permitido, lágrimas não deviam ser gastas com tal pessoa, alguém que era tão alegre que fazia todos automaticamente parecerem mais tristes.
A mortalha queimava em tons de laranja e vermelho, e no fundo, Raven sentia falta dos velórios mortais comuns.
Possuía uma rosa em sua mão, uma das quais Alicy sempre adorara. Os espinhos lhe perfuravam a pele onde ela exercia pressão e pingos escarlate eram vistos na areia ao seu lado.
Quíron proferiu suas palavras sobre Alicy, a única amiga que Raven possuía ali, a única que tivera vontade de conhecer mais da garota que cheirava a cigarros e matava todos os treinos que podia.
Não chore.
Ela jogou a rosa junto ao fogo, vendo a flor queimar em negro.
Não chore.
O Sol brilhava sobre sua cabeça, fazendo seu cabelo ruivo parecer que a engolia em labaredas, assim como todas as lembranças de Alicy.
Não chore.
Quíron lhe deu um tapinha no ombro.
"Ela era boa, Raven. E corajosa. Ela aceitou sua morte como um herói o faria. Não se sinta triste por ela."
Raven se permitiu olhar mais uma ver para a fogueira, antes de virar-se e voltar para seu chalé.
Vazio. Escuro. Morto.

Uma lágrima desceu pelo seu rosto.

the name is welch, raven lena welch
but i came and i was nothing
nemesis' child
Raven L. Welch
Raven L. Welch

Experiência [XP] :
Queima de Mortalha [Alicy Romanoff] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Queima de Mortalha [Alicy Romanoff] Right_bar_bleue

Saúde [Hp] :
Queima de Mortalha [Alicy Romanoff] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Queima de Mortalha [Alicy Romanoff] Right_bar_bleue

Ficha do personagem
Nível: 1
Heallth:
Queima de Mortalha [Alicy Romanoff] Left_bar_bleue100/100Queima de Mortalha [Alicy Romanoff] Empty_bar_bleue  (100/100)
Power:
Queima de Mortalha [Alicy Romanoff] Left_bar_bleue100/100Queima de Mortalha [Alicy Romanoff] Empty_bar_bleue  (100/100)

Queima de Mortalha [Alicy Romanoff] Empty Re: Queima de Mortalha [Alicy Romanoff]

Mensagem por Andrew Bayley em Seg 15 Dez - 15:14

Saying good-bye to Alicy
a bit drunk but who cares?

Tudo isso é simplesmente sacal . A queima das mortalhas nunca fora meu programa favorito para uma tarde ensolarada, mesmo que no frio do inverno de Long Island, mas estamos falando de Alicy, Alicy era simplesmente amada por todos dentro do acampamento e ver uma mortalha laranja queimando em seu nome era aterrador.
Sentado há dois metros das chamas o calor incomoda um pouco, não consigo imaginar por que Arthur não estaria aqui, Arthur adora esse tipo de coisa babaca.
Estou bêbado.
Como de costume.
Não posso segurar um pequeno sorriso com esse pensamento, mas logo volto a minha expressão mórbida quando noto que algumas pessoas me olham com reprovação.

Já não consigo mais ver a cor laranja pulsante do tecido, tudo agora está se resumindo a cinzas em brasa. É horrível que alguém como Alicy acabe tendo todos os seus pertences queimados envoltos por um tecido laranja em uma praia quase paradisíaca.
É quase um insulto.
Novamente sorrio.
E dessa vez me vem a certeza do quão merda eu sou.

O fogo começa a se extinguir e eu me levanto de onde estou, esse é provavelmente um péssimo modo de começar a tarde.
Suspiro de leve e me viro para caminhar em direção a um outro local, vejo pela primeira vez o ambiente , algumas pessoas choram, em sua maioria filhos de Apolo.
 Meus passos levantam nuvens de areia, imagino como será quando for a minha mortalha queimando na areia e isso me deprime, mas tudo bem, ainda tenho um pouco de vinho guardado no chalé.

Andrew Bayley
Andrew Bayley

Experiência [XP] :

Saúde [Hp] :

Ficha do personagem
Heallth:
Power:

Queima de Mortalha [Alicy Romanoff] Empty http://static.tumblr.com/id8ozq7/CjYm4ka44/verdelho.jpg

Mensagem por Felippe L. Rincaweski em Seg 22 Dez - 12:14

alicy romanoff
Acho que não haveria momento pior para eu chegar ao Acampamento Meio-Sangue. Ainda nem aprendi a segurar uma arma na mão direito e já estou diante do meu primeiro enterro. Quer dizer, cremação... Ah, que se dane. Isso é bizarro de todos os jeitos.

Pelo que me falaram o nome da menina era Alicy. Era filha daquele deus do sol, Apolo. Tinha só treze anos. Estou aqui com dezessete na cara, vivo, depois de todas as merdas que fiz na vida. Perto do que essas pessoas estavam me contando sobre a menina, eu não merecia viver. Parecia ser uma menina que fazia a todos felizes. Eu sequer pude a ver uma vez na minha vida e já estava achando aquilo tudo doloroso demais.

Quando tudo começou a queimar, maioria das pessoas que estavam ali choravam. Tinha uma garota ruiva com um casacão preto, o que era um absurdo naquele calor infernal que fazia. Também havia um cara que estava claramente bêbado e completamente deprimido pela situação.

Me sinto estranho aqui, e não é porque não conheço a garota. Disseram que morrera em uma batalha, e isso me faz pensar quantas outras crianças não morrem nessas lutinhas de Monster versus Demigod. Tudo o que sei é que eu não posso me deixar morrer tão fácil. Não posso ser uma criancinha indefesa nesse mundo que acabei de descobrir. E se eu morrer cedo, como fruto deste lugar, gostaria que meus pais soubessem que não me tornei nenhum inútil. Mas pra isso, tenho que fazer com que minha estadia valha a pena.

Quando as chamas apenas aumentam, fico-as olhando por um bom tempo até tomar a atitude de sair dali e ir fazer algo que seja realmente útil.
## words for tags place

stripped
to the waist we fall into the river, cover your eyes so you don't know the secret i've been try to hide, we held our breath to see our names are written on the wreck of '86, that was the year i knew the panic was over, yes since we found out, since we found out, that anything could happen, anything could happen;
Felippe L. Rincaweski
Felippe L. Rincaweski

Experiência [XP] :

Saúde [Hp] :

Ficha do personagem
Heallth:
Power:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: