[FP] - Aaron Heartfilia Orvt

Ir em baixo

[FP] - Aaron Heartfilia Orvt Empty [FP] - Aaron Heartfilia Orvt

Mensagem por Aaron H. Orvt em Seg 29 Dez - 13:53

Aaron Orvt
oc info

Nome completo: Aaron Heartfilia Orvt

Idade: Dezessete anos

Natural de : Não sabe, já que fora adotado, mas suspeita de ser Londrino devido ao "Orvt".

Criado em : New York.

Nome do progenitor mortal: Só se sabe dos adotivos. (Mãe - Lucy Heartfilia; Pai - Nick Heartfilia).

Características Físicas do Personagem: Jovem, com uma estatura média-alta. Os seus olhos são azuis e as vezes mudam para um verde-piscina ou um quase cinza por conta da incidência de luz no recinto em que se encontra. Seu porte físico não é dos mais "brutais", mas também não é nenhum magricela, apresentando alguns músculos um pouco definidos. Seu cabelo é curto e possui um coloração escura, aproximando-se do preto, enquanto sua pele é alva, quase pálida e seus lábios são rosados e um pouco finos.

Características Psicológicas do Personagem: O menino é temperamental, mas na maioria das vezes se mostra animado, dócil e gentil, mas nunca deixa de ser sarcástico. Todavia não se engane com sua gentileza, afinal "quem muito esmola o anjo desconfia". Aaron possui um lado totalmente perverso e sádico, e quando tem "acesso" a este "lado" não consegue parar, e ele fica assim geralmente no meio de batalhas.

Cite três deuses que você gostaria que fossem seu progenitor: Afrodite, Deméter ou, Íris.
antes do acampamento...
Aaron Heatfilia Orvt, nunca se soube de onde o garoto veio, apenas seu nome e sobrenome quando fora largado em um cesto qualquer na casa dos Heartfilia.

O senhor e, a senhora Heartfilia se mostraram relutante em adotar o garoto, mas ao mesmo tempo, Lucy se mostrou interessada pelo recém nascido de forma cruel. Não se sabia a verdade ainda, mas acontece que "Lucy" não pertencia apenas ao mundo mortal. E isso custará a vida de Nick, um mero mortal e quase a do próprio meio-sangue.

O garoto crescia, frequentava uma das melhores escolas do seu bairro, era fortunado devido aos pais, e talvez por isso fosse tão popular, mas era algo que não se prendia muito. Aaron apresentava um espirito mais simplista e comum, seu pai se mostrava orgulhoso disso, afinal notas azuis atuavam em seu sangue, mas sua mãe sempre reagia de forma diferente. Ela maltratava o garoto como se tivesse feito algo a ela, como se ele a lembrasse alguém. E foi então em uma dia que deveria ser como qualquer outro, quando ele tinha treze anos que aconteceu:

- Morra semideus! - O garoto corria de sua mãe que agora era um tipo de mulher com escamas e era meio que uma cobra. Ele permitiu-se olhar para trás e então percebera que não era sua mãe, aliás nunca fora. A imagem era perturbadora, as vísceras de Nick estava nas mãos dela, enquanto o sangue escorria da boca da híbrida. Aaron não sabia para onde corria, apenas sentia estar sendo guiado por alguém, e caso parasse de correr morreria, "Lucy" ainda o perseguia e murmurava coisas sobre os antepassados do garoto tê-la amaldiçoado-a e matado-a várias vezes e isso se repetia ao longo dos éons. A cabeça confusa do menino não entendia sequer uma palavra, e saber que um ser daquele tipo existia, só lhe deixava mais perdido ainda dentro de seus próprios pensamento.s - Desta vez será diferente semideus, os filhos da Deusa irão sofrer em minhas mãos - Ela gritava, perseguindo-o enquanto sua língua bifurcada saía repetida vezes da boca dela. Aaron estava assustado e não sabia o que pensar, seguia apenas a voz feminina persuasiva em sua mente, a mesma voz que lhe dava as coordenadas. Tinha medo de ser outra coisa, mas seus instintos diziam que estava fazendo o certo. Foi quando então tropeçou em um galho e desceu rolando o morro e atravessou um portal concavo com alguma escrita com a fonte quase "rupestre". Foi quando então aquele monstro fora bloqueado por algum tipo de barreira. E então o garoto apagou, viu apenas um flash branco descendo do céu e se transformar em uma mulher. Foi quando Aaron tivera sua primeira experiência como um verdadeiro semideus, e a primeira vez que tinha visto sua mãe, e uma deusa em toda sua vida.
Aaron H. Orvt
Aaron H. Orvt

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/12/2014
Idade : 21
Experiência [XP] :
[FP] - Aaron Heartfilia Orvt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FP] - Aaron Heartfilia Orvt Right_bar_bleue

Saúde [Hp] :
[FP] - Aaron Heartfilia Orvt Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FP] - Aaron Heartfilia Orvt Right_bar_bleue



Ficha do personagem
Nível: 1
Heallth:
[FP] - Aaron Heartfilia Orvt Left_bar_bleue100/100[FP] - Aaron Heartfilia Orvt Empty_bar_bleue  (100/100)
Power:
[FP] - Aaron Heartfilia Orvt Left_bar_bleue100/100[FP] - Aaron Heartfilia Orvt Empty_bar_bleue  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum