[MvP] Mors Deavron

Ir em baixo

[MvP] Mors Deavron Empty [MvP] Mors Deavron

Mensagem por Poseidon em Dom 21 Dez - 0:49

Monster Vs. Player narrada por Poseidon.
Criatura: Dragão cuspidor de fogo, filhote, de mais ou menos dois metros e meio. Possui 200Pp e 200Hp
Semideus: Mors Deavron, filho de Nêmesis. Possui 100Pp e 100Hp

Informações de Postagem:
- Sua narração de inicio pode ser livre até o momento que encontrou o dragão na floresta.
- Especificar armas e poderes em spoiler, e se necessário, exemplificar em qual ação utilizou-os.
- Post com um mínimo de 10 linhas revisadas no Word. Caso contrário, será considerado Flood e apagado.
- A cada virada de turno será atualizada a situação da saúde tanto do semideus como do dragão.
- A probabilidade das ações/utilização de poderes dependerá de um sistema básico de rolamento de dados, coerência do texto, interpretação e ortografia.
- Intervalo de tempo de 24 horas a cada post. Caso haja imprevistos, avisar via MP.

Boa sorte.
Poseidon
Poseidon

Experiência [XP] :
[MvP] Mors Deavron Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MvP] Mors Deavron Right_bar_bleue

Saúde [Hp] :
[MvP] Mors Deavron Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MvP] Mors Deavron Right_bar_bleue

Ficha do personagem
Nível: 1
Heallth:
[MvP] Mors Deavron Left_bar_bleue100/100[MvP] Mors Deavron Empty_bar_bleue  (100/100)
Power:
[MvP] Mors Deavron Left_bar_bleue100/100[MvP] Mors Deavron Empty_bar_bleue  (100/100)

Ver perfil do usuário

[MvP] Mors Deavron Empty Re: [MvP] Mors Deavron

Mensagem por Mors Deavron em Dom 21 Dez - 1:19

Welcome to the Florest?

Mors Deavron

Abro os olhos lentamente, ficando sentado na cama do chalé após acordar. Esfrego as mãos nos olhos, dando um bocejo logo após o feito. Levanto da cama, vestindo minha calça jeans preta e minha camiseta do acampamento.
— Uma noite de sono boa depois de muito tempo.
Pego minha espada de ferro estígio, caminhando para fora do chalé. Após sair da construção, giro em meu próprio eixo, e começo a andar na direção da floresta do acampamento.
Adentrei em meio das árvores lentamente, começando a explorar a floresta, coloquei a espada em mãos, andando com o joelho semi-flexionado, haviam me falado que monstros de níveis baixos poderiam aparecer na floresta, eu precisava testar minhas habilidades, não podia ficar me culpando a vida toda pelo que havia feito...
A imagem da faca ensanguentada veio em minha mente enquanto estava caminhando por entre as árvore, e essa distração me fez bater a cabeça contra uma árvore.
— Ai! — Exclamo, acordando do delírio.
Crack
Olho na direção do barulho, procurando o causador do mesmo, caminhei lentamente, tentando manter o silencio na direção da origem do som, chegando a uma clareira.
Arregalo os olhos, e recuo alguns passos sem fazer barulho, olhando para o monstro que possui algo em torno de dois metros de comprimento, parecia não ter me notado, por olhando para outra direção, com suas abertas e o rabo estático.
— Um dragão? Sério?

Items:
• Espada de Ferro Estígio

Mors {Morte} DeavronΔιπλωματία;Ο καθένας έχει τα μυστικά.Ή βία;
Mors Deavron
Mors Deavron

Experiência [XP] :
[MvP] Mors Deavron Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MvP] Mors Deavron Right_bar_bleue

Saúde [Hp] :
[MvP] Mors Deavron Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MvP] Mors Deavron Right_bar_bleue

Ficha do personagem
Heallth:
Power:
[MvP] Mors Deavron Left_bar_bleue90/100[MvP] Mors Deavron Empty_bar_bleue  (90/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Dom 21 Dez - 23:21

O semideus fora surpreendido pelo dragão no meio da floresta. Enquanto este permanecesse em silêncio, a criatura talvez não o notaria. Porém, o garoto havia falado um pouco alto demais. Deveria manter seus ideais apenas em sua mente se quisesse sobreviver ao Acampamento Meio-Sangue.
O dragão rapidamente virou para trás, exibindo seus olhos incandescentes de fúria. Suas escamas, avermelhadas em um tom parecido com o sangue humano, refletiam a luz do sol que se manifestava passivamente entre as folhas dar árvores. O dragão, apesar de pequeno, transmitia potência e majestade.
Com um único fôlego, o lagarto gigante disparou uma rajada de chamas em direção ao semideus. O mesmo conseguiu esquivar-se, mas em seguida percebeu a cauda do dragão partindo até ele, indo em direção ao seu rosto.

Informações de Postagem:
- Mors, tente demonstrar melhor sua personalidade. Não se prenda tanto apenas aos movimentos físicos do personagem. Torne-o perceptivo, ágil, pensador. Narrando neste modo faz parecer que seu personagem é um robô. Tente mesclar sua personalidade aos seus pensamentos, como citou no trecho em que o personagem se culpa pelo que fez em seu passado.
- No próximo post, tente utilizar melhor a vírgula. Do modo como escreveu acabou criando parágrafos de uma frase só que se perdiam fácil no sentido.
Poseidon
Poseidon

Experiência [XP] :

Saúde [Hp] :

Ficha do personagem
Heallth:
Power:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mors Deavron em Dom 21 Dez - 23:50

Welcome to the Florest?

Mors Deavron

Dei uma cambalhota para trás, tentando desviar da calda do dragão, que vinha em minha direção. Após fazê-lo, corri para trás de uma árvore, com uma das pernas tremendo, aquilo era medo? Sim... Era medo, no fim das contas eu era um medroso. O dragão me impressionara sua aparência exalava poder, mesmo sendo um filhote, eu queria acabar com aquilo, bem no fundo eu queria ser o responsável pela morte daquele animal, mas meu medo tentava me impedir de raciocinar.
Se eu continuar aqui... Ele vai acabar queimando a floresta inteira. O pensamento me veio em mente, e então tentei circular pela floresta o mais silenciosamente possível, tentando manter os olhos no dragão.
Certo, pensei, preciso atrair a atenção dele para outra direção. Olhei ao meu redor, procurando algo que pudesse ser arremessado, uma pedra, um galho, etc.
Peguei o que quer que tinha achado, e o atirei na floresta a minha esquerda, tentar fazer algum barulho com o impacto do objeto nas árvores/folhas.
Prestei atenção no dragão pelos próximos segundos, começando a me aproximar lentamente, apenas quando o mesmo estivesse distraído olhando para o outro lado, com a espada rente ao tórax. Ele não é um velho bêbado... Não vai ser tão fácil matá-lo. Esse pensamento ecoava em minha mente, como se eu mesmo quisesse me amedrontar.

Mors Deavron
Mors Deavron

Experiência [XP] :

Saúde [Hp] :

Ficha do personagem
Heallth:
Power:
[MvP] Mors Deavron Left_bar_bleue90/100[MvP] Mors Deavron Empty_bar_bleue  (90/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Ter 23 Dez - 12:41

O semideus rolava para fugir do impacto com a cauda do dragão, porém, com pequenos milésimos de atraso, acabou sofrendo um arranhão não muito profundo em seu braço esquerdo. O garoto se escondera atrás de algumas árvores, e atirara uma pedra para que o dragão se concentrasse nela e esquecesse do semideus por alguns segundos. A criatura seguira até onde a pedra caiu, o que abriu a oportunidade para o semideus investir por trás. Porém, o dragão percebeu sua presença, e logo virou-se, desferindo um sopro cheio de fogo que ia direto em direção ao semideus, que agora encontrava-se a poucos metros do mesmo. O semideus deveria agir rapidamente se quisesse sobreviver.

Informações de Postagem:
Mors: 90/100Pp
Dragão: 200/200
Continue assim
Poseidon
Poseidon

Experiência [XP] :

Saúde [Hp] :

Ficha do personagem
Heallth:
Power:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mors Deavron em Ter 23 Dez - 21:16

Welcome to the Florest?

Mors Deavron

Saltei para o meu lado esquerdo, na tentativa de desviar da baforada de fogo do dragão, ao cair deitado no chão, ergui um pouco meu corpo, com a mão livre, e usei um de meus pés para me impulsionar para a frente, erguendo meu corpo com o impulso e o aproveitando para ir em direção do dragão.
Ele realmente não é um velho bêbado. Pensei, dando um sorriso de canto de boca. Se eu manter a mesma direção por algum tempo, ele provavelmente vai me atacar nela...
Conclui meu pensamento e então mantive o mesmo caminho até chegar a pouco menos de um metro do dragão, e então fiz uma curva aleatória para a lateral do dragão, tentando desviar de um possível ataque do dragão pela direção que eu vinha.
Quando finalmente cheguei ao local que queria, ergui e desci a espada o mais rápido que pude, fazendo um corte vertical na extremidade do pescoço do dragão (a ligada ao corpo).
Após esse primeiro ataque, tentei usar o próprio corpo do dragão para impulsionar meu corpo para trás. Caso não tivesse tempo para isso, apenas saltaria para trás, tentando manter ao menos um metro de distância da criatura.

Mors Deavron
Mors Deavron

Experiência [XP] :

Saúde [Hp] :

Ficha do personagem
Heallth:
Power:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: