Camiseta Laranja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Louis Villeneuve.

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Louis Villeneuve. Empty Treinos de Louis Villeneuve.

Mensagem por Louis Villeneuve Sex 19 Dez - 19:04


I move slow and steady...

Ao chegar na arena, olhei para minha lança, que reluzia à luz solar. Acabara de comprá-la, e nada melhor do que uma arma bonita e brilhante para estrear meus treinos naquele local que parecia mais uma arena de gladiadores. Sorri, com meu sorriso branco chamando atenção dos que ali transitavam, juntamente com o brilho dourado da lança.
Com certeza, pela cara de estranhamento feita pelas pessoas que ali treinavam ao me ver, descobriram minha ascendência divina. A beleza dos filhos de Afrodite era notável, e os rumores (quase verdades) de que os filhos de Afrodite não pisam na arena, pois treinar lutas corpo-a-corpo poderia acabar ferindo sua estética, rondavam pelo Acampamento Meio-Sangue inteiro. Oras, o que eu estava fazendo ali? A luta dos filhos de Afrodite é cruel, traiçoeira, sorrateira. Não ficamos na linha de frente, pois nossas habilidades de persuasão e transformação poderiam ser utilizadas de formas bem mais proveitosas do que nossas poucas habilidades corpóreas, físicas. Pude ouvir até um risinho, vindo de um garoto com um arco-e-flecha. Eu era uma piadinha cuja graça acabaria em alguns segundos.
Fazendo uma pequena prece a Ares, procurei por oponentes para me enfrentarem. Não, não não! Não era louco a ponto de pegar um campista já experiente para me treinar. Eu não sabia nem como começar, e o peso da lança em meus braços já estava incomodando.
Em um dos lados da arena, havia algumas jaulas com felinos, como leopardos e tigres. Era a minha chance, afinal, semideuses tem um instinto de sobrevivência bem legal, disfarçado de TDAH. Eu me daria bem, muito diferente do que seria lutando contra uma empousa ou uma dracaena que também estavam enjauladas, ou contra um campista mais experiente, talvez. Ignorei completamente os bonecos de pano, pois particularmente não vejo utilidade em treinar com seres não-vivos, já que minhas maiores especialidades são encantamentos de seres vivos.
Pedi para um dos instrutores da arena liberar um leopardo da jaula, avisando que era minha primeira luta, e logo o leopardo escolhido por ele foi um não tão forte quanto outros que ali estavam. O instrutor deu uma piscadela em minha direção. Preparei-me, ficando em posição de defesa. Ele abriu a jaula, deixando o felino escapar, rosnando e avançando para cima de mim.
Uau, leopardos são rápidos. Sabia que ele atacaria primeiro, por isso não fiquei em posição de ataque. Ao pular em cima de mim, com sua boca aberta e suas garras prontas para o abate, consegui desviá-lo, empurrando com a haste da lança na vertical, sendo usada como porrete, o que fez com que o leopardo caísse alguns metros a minha esquerda. Ai, meus deuses! Ele se recuperou rápido, mas deve ter quebrado no mínimo uma costela.
Eu não podia matá-lo. Isso seria crueldade de mais, já que ele não era um monstro e não reviveria depois de se recompor no Tártaro. Eu precisava atordoá-lo, deixá-lo no máximo inconsciente, para então enjaulá-lo de novo.
O.k, chega de pensamentos fora do tempo. O leopardo já havia se levantado e agora me encarava. Dava para perceber, olhando perifericamente, que alguns garotos e a maioria das garotas que estavam ali treinando pararam um pouco para observar minha batalha contra o leopardo selvagem. Voltei a me concentrar, mas foi tarde demais. Meu reflexo de semideus não funcionou muito bem, e o felino me derrubou. Caí de costas no chão, a lança jogada ao meu lado. Com as mãos, eu segurava as patas dianteiras do leopardo, mas quase não aguentava, pois sua força era esmagadoramente maior que a minha, para que o corpo dele ficasse a uma distância um pouco mais afastada e assim impedi-lo de conseguir me morder logo de primeira. Sua boca estava quase encostando na minha. Se fosse um humano, até que não seria uma má situação, mas naquele caso, significaria a desfiguração total do meu rosto ou quem sabe até a morte.
- Tenta chutar o abdômen dele! - alguém gritou.
É, podia funcionar. Pelo menos, isso o afastaria de mim por alguns segundos. Chutei-o com as duas pernas, e ele caiu a alguns centímetros na minha frente. Em uma fração de segundos, com a adrenalina a mil no corpo e meus sentidos de sobrevivência de semideus, levantei e peguei minha lança. A minha sorte era que o felino demorou bastante para se levantar, e juro ter ouvido um som de crack ao chutar a região de seu abdômen. Será que algum dos meus pés pegou na costela quebrada do leopardo? Provavelmente sim.
Ele estava lá, agonizando de dor. Eu era uma pessoa horrível, minha nossa. Eu precisava acabar com aquela dor dele. Queria deixá-lo inconsciente, mas eu não tinha nenhuma arma com tal efeito imediato. A única coisa que eu poderia fazer era bater com a haste da lança na cabeça dele, até ele desmaiar. Então, logo o fiz. Os sátiros deveriam me odiar, sem sacanagem... Eu mesmo estava me odiando naquele momento.
Ao bater uma quantidade suficiente de vezes para que ele ficasse desacordado, chamei um dos instrutores e pedi para cuidar bem do leopardo. Dar néctar, ambrosia, sei lá, qualquer coisa pra cuidar dele. Pedi mil desculpas pro felino e fiz uma pequena prece, pedindo a Afrodite, não sei por que, para que tudo fique bem com ele.
Saí da arena suado, desgastado, mas ainda assim atraindo olhares por onde eu passava. O ruim de ser filho de Afrodite e fazer uma coisa eticamente ruim é que todos olham para você, mas mais parece que não olham para os seus atos em si, apenas para a aparência física do semideus.
Próxima parada: ou enfermaria ou refeitório. Precisava me recuperar dos ferimentos que o leopardo me proporcionou e descansar um pouquinho, pois esse primeiro treino rendeu uma canseira...


armas:
poderes:

...But I feel like a waterfall...

Esse é meu post de número {04}. O tempo está {ensolarado}, estou falando com {pessoas da arena}. Estou postando {na arena}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Louis Villeneuve
Louis Villeneuve

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/12/2014
Experiência [XP] :
Treinos de Louis Villeneuve. Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Treinos de Louis Villeneuve. Right_bar_bleue

Saúde [Hp] :
Treinos de Louis Villeneuve. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinos de Louis Villeneuve. Right_bar_bleue



Ficha do personagem
Nível: 1
Heallth:
Treinos de Louis Villeneuve. Left_bar_bleue100/100Treinos de Louis Villeneuve. Empty_bar_bleue  (100/100)
Power:
Treinos de Louis Villeneuve. Left_bar_bleue80/100Treinos de Louis Villeneuve. Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Louis Villeneuve. Empty Re: Treinos de Louis Villeneuve.

Mensagem por Poseidon Sex 19 Dez - 19:38

AVALIAÇÃO
Certo, Louis, eu gostei bastante do seu treino. De verdade. Gostei da forma como demonstrou seus pensamentos na narração de primeira pessoa, sem furos na sua personalidade, deixando-a bem clara. Quanto a luta, gostei da descrição dos seus movimentos e dos movimentos do leopardo, assim como notou a reação dos demais campistas ao verem um filho de Afrodite lutar, o que respeitou suas habilidades passivas perfeitamente. Quanto a ortografia, não tenho nada relevante para corrigir-lhe.

No geral, seu treino foi excelente, e eu me puniria eternamente se não lhe desse merecidos 70XP (experiência) e 50 dracmas. Porém, graças ao esforço do personagem, estou lhe tirando 20Pp (power). Sugiro que poste na enfermaria ou no refeitório para uma recuperação desses pequenos detalhes.

Meus parabéns, Louis. Você é um excelente campista e um excelente filho de Afrodite. Prossiga assim.
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 25
Experiência [XP] :
Treinos de Louis Villeneuve. Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Treinos de Louis Villeneuve. Right_bar_bleue

Saúde [Hp] :
Treinos de Louis Villeneuve. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinos de Louis Villeneuve. Right_bar_bleue



Ficha do personagem
Nível: 1
Heallth:
Treinos de Louis Villeneuve. Left_bar_bleue100/100Treinos de Louis Villeneuve. Empty_bar_bleue  (100/100)
Power:
Treinos de Louis Villeneuve. Left_bar_bleue100/100Treinos de Louis Villeneuve. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos